Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

ACSP define nova diretoria executiva para o biênio 2019-2021

Chapa vencedora é encabeçada por Alfredo Cotait Neto

Alfredo Cotait Neto

Publicado às 14h

Por Gabriel Cabral

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) realiza nesta quinta-feira, 21, às 16h30, encontro que homologa a nova diretoria executiva da instituição para o biênio março/2019 – março/2021. A chapa vencedora foi a “União e Trabalho”, que cumpriu todos os requisitos necessários para concorrer à mesa. Alfredo Cotait Neto é o associado que encabeça a chapa.

Além dela, outro grupo também concorreu à diretoria da associação. Encabeçada pelo associado José Maria Chapina Alcazar, a chapa “Renova ACSP” foi indeferida e não conseguiu entrar para a disputa em decorrência de várias inconsistências apontadas em relatórios elaborados pela Superintendência Financeira e Administrativa da instituição.

Sem a participação da chapa “Renova ACSP”, a “União e Trabalho” automaticamente conquistou a diretoria executiva da associação, já que, segundo o artigo 54 do Estatuto Social dela mesma, “no caso de ter sido registrada apenas uma chapa, ficam dispensadas as formalidades previstas neste Estatuto e no Regulamento Eleitoral, referentes às eleições, reunindo-se o Conselho Deliberativo, dentro de 10 (dez) dias após o encerramento do prazo de registro, a fim de, verificado o cumprimento das demais exigências prescritas neste Estatuto, homologar a chapa registrada e proclamar eleitos seus componentes”.

 

 

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.