Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Após observar sobrados abandonados, leitor alerta prefeitura sobre risco de epidemia de dengue

"Já temos casos de dengue na região e se não forem tomadas providências estaremos em situação de ainda mais risco e epidemia", afirma o leitor

Foto: Fotolia

Publicado às 11h30

Estamos com uma situação de risco de epidemia de dengue na Rua Francisca Augusta da Rocha, 28. São quatro sobrados inacabados sem vazão para água na laje. Virou uma piscina e na parte de baixo também muita água parada. Já pedimos ajuda para a subprefeitura, no qual o protocolo é 21645666, em 23/1/2019. Também pedimos ajuda ao posto da rua Padre Feliciano Domingues. Um repassa a responsabilidade para o outro e ninguém faz absolutamente nada. Já temos casos de dengue na região e se não forem tomadas providências estaremos em situação de ainda mais risco e epidemia. Por favor, vejam se conseguem ajudar de imediato o combate a essa “praga”.

O leitor não quis se identificar

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal de Saúde

A Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) Norte informa que ações de bloqueios de criadouro foram realizados nos dias 22 e 23 de abril, na rua Francisca Augusta da Rocha. Uma ação de nebulização está agendada para a próxima semana.

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.