Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Após sucesso de junho, Parque da Água Branca aposta em festa julina

No evento, muitos pratos tradicionais e, também, comidinhas fora do "menu caipira", como hambúrgueres, temakis, fogazzas, churros e outras delícias

Foto: Murillo Costantino

Publicado às 11h

Por Gabriel Cabral

Em junho, o Parque da Água Branca ferveu com o arraial que ocorreu no espaço. Agora, em julho, a área verde chega com uma deliciosa edição da festa julina. O evento promete trazer a mesma qualidade das festas anteriores. Entre as comidinhas, se mantém entre as opções os pratos típicos, como milho cozido, cural, bolos caseiros e outros. O Império Gourmet, por exemplo, já confirmou presença e trará pratos típicos do Nordeste, como feijão tropeiro e torresmo.Já o Socorro do Acarajé chega com pastéis e caldos de cana.

Além dos pratos tradicionais, o evento não deixa de trazer aquelas gordices que todo mundo adora, como morango com chocolate, churrasco, tapioca, churros, milk-shakes e cervejas artesanais. O Tião do Hambúrguer será uma das grandes atrações quando o assunto é hambúrguer artesanal, que pode vir acompanhado de ingredientes como bacon, rúcula, queijo cremoso, pão australiano, cheddar e onion rings.

O Mygati Sushi será o responsável pelos deliciosos pratos orientais, como temakis, sushis, hot roll, yakissoba, frango xadrez e tempura. A cozinha italiana está nas mãos do Malagoli e suas incríveis fogazzas.

 

Serviço

Festa Julina no Parque da Água Branca

Quando: de 6 a 9 de julho, das 10h às 19h
Quanto: entrada gratuita
Onde: Parque da Água Branca. Avenida Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.