Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

CEU no Jaraguá recebe Kell Smith em evento voltado à saúde

Evento é organizado pelo Fórum de Saúde dos Trabalhadores

Publicado às 13h

Por Gabriel Cabral

O CEU Pêra Marmelo, no Jaraguá, recebe neste sábado, 8, a cantora Kell Smith, que se tornou conhecida em todo o Brasil após emplacar a canção “Era Uma Vez”, que já tem mais de 193 milhões de visualizações no YouTube. Ela foi convidada para se tornar a nova madrinha do Fórum de Saúde dos Trabalhadores, como explicou Valdomiro Marques, coordenador do fórum.

O evento será voltado, principalmente, aos agentes e demais trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS). O fórum tem como objetivo cuidar e assistenciar os trabalhadores do sistema de saúde público de Pirituba e Perus.

Além dos servidores, que já tem vagas reservadas, o fórum pretende distribuir mais de cem ingressos à comunidade que utiliza o SUS e que reside no entorno do CEU. Para conseguir os ingressos, cada munícipe deve comparecer ao local com pelo menos uma hora de antecedência e serão distribuídos apenas dois ingressos por RG.

Em correção, a Folha Noroeste destaca que a cantora Kell Smith não fará um show no espaço, como foi noticiado anteriormente.

Recentemente, Kell Smith lançou o clique “Girassol”, que foi a Inspiração e motivo deste convite a ser “Madrinha do Fórum”. ” A Mensagem dessa música e clipe são para inspirar as pessoas e influencia-las a sempre girar para onde gira o sol , recebendo esta canção como um sincero abraço”, disse a cantora.

 

Serviço

Kell Smith no Fórum de Saúde dos Trabalhadores

Quando: Sábado, 8/12, às 18h
Quanto:
Grátis. Chegar com uma hora de antecedência
Onde:
CEU Pêra Marmelo. Rua Pêra Marmelo, 226 – Jardim Santa Lucrécia, Jaraguá

1 Comentário
  1. Vânia Diga

    amo quero muito assistir

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.