Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

CEU Perus recebe peça sobre educação no trânsito

“Corre corre na Floresta” aborda segurança e educação no trânsito para crianças

Publicado às 10h

O Centro de Educação Unificado de Perus recebe apresentações gratuitas do espetáculo “Corre corre na Floresta”, dias 6, 7 e 28 de junho, às 10h e 14h (confira a programação completa a seguir). Com personagens carismáticos, músicas e diversão, a peça leva aos pequenos espectadores lições sobre educação e segurança no trânsito. O projeto é realizado pelo ProAc, com patrocínio do Instituto Renault e apoio do Grupo Komedi.

Ronin era um jabuti, como todos, com a fama de lento. Ele ficava revoltado com esse título, afinal tinha outras qualidades: era muito inteligente e adorava inventar coisas. De fato, o trajeto que o os outros animais faziam rapidinho, Ronin levava pelo menos quatro horas. Até que um dia, o jabuti usou do seu talento de inventor para revolucionar o jeito de se locomover na Floresta!

Segurança no trânsito

Mês passado, houve a campanha Maio Amarelo, mês dedicado a conscientização no trânsito. No ano passado, São Paulo teve a primeira alta em mortes no trânsito depois de 3 anos de queda, segundo dados da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Foram 849 mortes em 2018, um aumento de 6,5% em comparação com 2017.

“O trânsito está presente na vida de todos, inclusive das crianças. É muito importante que elas entendam como estar seguras agora e, principalmente, no futuro”, afirma o autor da peça e diretor do Grupo Komedi, Sérgio Vale.

 

Serviço

Corre Corre na Floresta

Quando: 6 de junho de 2019, apenas às 10h, e 7 e 28 de junho, às 10h e 14h
Quanto: grátis
Onde: CEU Perus – Rua Bernardo José de Lorena, s/n, Vila Fanton – São Paulo

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.