Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

CEU Vila Atlântica comemora seus 15 anos com apresentações culturais, esportivas e exposições

Espaço educativo é gerido pela Prefeitura de SP

Publicado às 11h

Por Gabriel Cabral

O CEU Vila Atlântica, no Jaraguá, comemorou no último sábado, 10 de novembro, o seu 15° aniversário. Na comemoração, a comunidade e muitos alunos da escola participaram de números de dança, construíram exposições, assistiram a apresentações musicais e praticaram esportes.

Silvia Barboza, diretora do centro educacional, falou com a Folha Noroeste e agradeceu pela participação da comunidade e dos 348 funcionários da escola. Ela também comemorou pelas doações e ações de parceiros que colaboraram com a melhoria no atendimento à população local. O Lions Club da Lapa foi o grande responsável pela doação de 400 armações de óculos, lentes e atendimento de oftalmologista. O salão de beleza Julia Cabeleireiros foi a responsável pelo corte de cabelo voluntário do dia. A empresa Inova GSU também colaborou e levou composto ao CEU para que fosse utilizado nas plantas da unidade.

O vereador Paulo Frange (PTB) esteve na comemoração e ressaltou, em suas redes sociais, o legado do centro educacional na região. Ele visitou as instalações e as exposições criadas nos espaços pedagógicos. No fim, o parlamentar da Câmara dos Vereadores de São Paulo parabenizou Silvia pelo trabalho realizado na instituição.

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.