Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Comércio local revitaliza praça na Rua Wiliam Speers, no bairro da Lapa

A iniciativa realizou a recuperação das muretas, corte dos matos, podas, pintura e a plantação de um jardim

Publicado às 14h

Por Redação Folha Noroeste

A Lapadoces, uma empresa familiar e que está no mercado há mais de 15 anos, realizou uma transformação numa praça no bairro da Lapa em São Paulo.

A praça da rua Wiliiam Speers foi revitalizada, deixando um visual mais agradável nesta região, por onde circulam milhares de pessoas diariamente através dos terminais de transporte coletivo. O local era dominado por descarte de lixo, mazelas e pouca atenção pelos órgãos responsáveis, portanto precisava urgente de uma revitalização.

A iniciativa realizou a recuperação das muretas, corte dos matos, podas, pintura e a plantação de um jardim. De agora em diante, esta área será preservada por Lapadoces, colaborando assim com parte na zeladoria do bairro, além claro, de oferecer os melhores produtos do ramo e cursos dentro da gastronomia.

O idealizador do projeto que trouxe a mudança é Eduardo Mancioppi, gerente de marketing da loja. Claus Moraco, proprietário da Lapadoces, gostou da ideia e autorizou a ação. Ambos ainda agradecem a Vitor e Jorge, da Subprefeitura Lapa, que colaboraram em busca da assinatura que cedeu o termo de cooperação para manutenção da área.

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.