Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Distritais Noroeste e Oeste da Associação Comercial têm novos superintendentes

Foram eleitos para o biênio 2019-2021

Publicado às 8h

Por Cristina Braga

A homologação dos novos Superintendentes das Distritais da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) ocorreu ontem, 8, na sede, na Rua Boa Vista,51, no centro, para o biênio 2019-2021.

Na zona noroeste, o economista Leonardo Ramos assume a superintendência da Distrital Noroeste que compreende (Parque São Domingos, Pirituba, Freguesia do Ó, Parada de Taipas, Parque Anhanguera, Jaraguá, Perus) e Mário Martinelli, a Distrital Oeste que compreende (Lapa, Alto da Lapa, Lapa de Baixo, Parque da Lapa, Água Branca, Pompeia, Perdizes, Barra Funda, Freguesia do Ó, Sumaré, Vila Anastácio, Vila Hamburguesa, Vila Leopoldina, Vila Romana, Siciliano, Bela Aliança, Jardim Humaitá, Parque Industrial Tomas Edson, Vila Anglo Brasileira, Vila Augusto, Vila Ipojuca, Vila Pompeia).

Mais jovem superintendente

Leonardo Ramos, de 27 anos, nasceu e cresceu no bairro de Pirituba e defende que a região “é um polo importante de empreendedorismo e negócios de diversos ramos e tipos. Um grande desafio que me honra muito como voluntário em prol do desenvolvimento econômico e social da nossa cidade”

Em seu discurso Ramos agradeceu Alfredo Cutait, presidente da ACSP pela oportunidade. “Vamos todos construir uma grande gestão na ACSP e em suas distritais continuando a fazer diferença na vida dos empreendedores e de toda sociedade: com união, trabalho, representatividade, participação e engajamento permanente”, afirmou.

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.