Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Em ginásio na Vila Leopoldina, Jaqueline desmaia durante entrevista ao vivo na final da Superliga

Jogo que ocorria era entre Sesi-SP e Taubaté

Foto: Reprodução/Globo Esporte

Publicado às 12h30

Portal Globo Esporte

Sesi-SP e Taubaté se preparavam para iniciar o terceiro set do jogo 1 da final da Superliga quando todas as atenções se voltaram para fora da quadra. Durante uma entrevista ao vivo para o SporTV, a bicampeã olímpica Jaqueline teve uma queda de pressão e desmaiou. O líbero Murilo correu com uma toalha para socorrer a esposa. Eles são casados há 10 anos.

Jaqueline ficou deitada na beira da quadra por alguns minutos. A partida ficou interrompida até que ela fosse levada a uma sala da diretoria, ainda dentro do ginásio da Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo. Sérgio Xavier, médico do Sesi-SP, explicou que a queda de pressão foi uma consequência do forte calor no local. A jogadora foi levada ao hospital e não conseguiu ver a vitória do time do marido Murilo, o Sesi-SP, por 3 a 0 sobre o Taubaté.

Jaque se despediu da seleção brasileira no ano passado depois de uma experiência na função de líbero. A ponteira não atuou na temporada 2018/19, mas não descarta retornar às quadras. Jaqueline teve uma terça-feira agitada e acompanhou desfiles do São Paulo Fashion Week minutos antes da partida entre Sesi-SP e Taubaté.

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.