Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Falta de manutenção no viaduto da Vila Jaguara

Para leitor, os dois lados do local são cuidados de formas diferentes

Praça na lateral do viaduto da Vila Jaguara, na Av. Elísio Cordeiro de Siqueira. Foto: Prefeitura Regional Pirituba Jaraguá

Embaixo do viaduto da Vila Jaguara falta iluminação, principalmente na via que vai da Jaguara para Avenida Elísio Cordeiro de Siqueira, além da sujeira. Também falta terminar plantação de demais manutenções de grama e jardinagem na parte do viaduto da Vila Jaguara, já que do outro lado, no fim da Elísio, espaços estão com melhor cuidado.

Carlos Dias

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Prefeitura Regional Pirituba/Jaraguá

A Prefeitura Regional Pirituba/Jaraguá informa que a limpeza foi feita em 14 de junho.

Obs: a Prefeitura Regional da Lapa informou que o local não pertence a ela, e sim à Prefeitura de Pirituba/Jaraguá.

Assessoria de Imprensa Ilume

O Departamento de Iluminação Pública- ILUME enviou equipe o pontilhão/Túnel Fado Chaquib, no sentido Av. Elísio Cordeiro de Siqueira, e constatou que o local está com a iluminação em ordem. Os dois túneis estão com luminárias LP19/250VS, sem fios caídos ou outros problemas. Gostaríamos de ressaltar que a iluminação do local é iluminação para o viário, e só acende à noite, horário em que a Rede de Iluminação Pública entra em funcionamento. Durante o dia, o local não se mantém aceso por ser claro para a passagem de carros. Ressaltamos que as passagens são utilizadas por pedestres, indevidamente, inclusive não existem calçadas no local, somente uma faixa pequena nas laterais para o caso de algum carro quebrar e a pessoa precisar sair do local.

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.