Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Fãs acompanham antigos e novos sucessos de Maiara e Maraísa

Veja fotos da apresentação

Cantoras recebem amigos, imprensa e fãs no camarim. Foto: Gabriel Cabral

Publicado às 10h30

Por Gabriel Cabral

A dupla Maiara e Maraísa se apresentou na madrugada de sexta-feira para sábado, 25 e 26, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no bairro do Limão. A casa estava cheia e o show começou por volta das 2h e terminou às 3h45. Antes da dupla, também se apresentaram Fernanda Salgado e o paraibano Aldair Playboy, cantor do hit “Amor Falso”, que está entre as três mais tocadas do Brasil no Spotify.

As mato-grossenses Maiara e Maraísa não estão de fora da lista das músicas mais tocadas do aplicativo. A canção “A Culpa é Dele”, compartilhada com Marília Mendonça, está entre as 10 mais ouvidas. As cantoras têm emplacado, desde a música “10%” e “Medo Bobo”, quando elas estouraram em todo o Brasil, diversos outros sucessos que embalam toda boa festa sertaneja da atualidade, como “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Bengala e Crochê” e “Quem Ensinou Fui Eu”. Confira no fim da reportagem fotos do show.

Programação

No dia 15 de junho quem promete lotar o espaço nordestino é a dupla Bruno e Marrone, que traz sucessos consagrados da carreira dos cantores. Felipe Araújo, revelação na música sertaneja, dono de músicas como “Amor da Sua Cama”, “Se Pegar Cê Chora”, “Quem Vai Assumir” e “A Mala é Falsa” também sobe ao palco.

Até o momento, para julho, já estão confirmados shows de Léo Santana e Ferrugem. Em agosto promete botar o povo para dançar o grupo Aviões do Forró. Confira a agenda em www.ctn.org.br. Mais informações pelos telefones (11)3488-9404, (11)3488-9426 ou diretamente com a Ticket 360 pelo site ou (11)2027-0770.

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.