Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Festival com camarão e massas do Ceagesp vai até abril

Clientes podem escolher combinações de massas, molhos e camarão

Espaguete com Camarão e parmesão. Foto: Eduardo Bacani

Publicado às 12h

Por Gabriel Cabral

Vai até abril o Festival do Camarão e Massas da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). O evento permite que os clientes combinem camarões com diversas opções de massas e molhos. Risotos, pizzas, parmegianas, frango à passarinho, pernil e muitas outras delícias da culinária italiana estão disponíveis aos clientes.

O sistema de consumo é à vontade no valor de R$ 69,90 por pessoa. Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos pagam metade. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

Destaques

Ao todo, são ofertados ao público mais de 50 pratos, entre eles vale destacar o espaguete com camarão preparado no interior de uma esfera de queijo parmesão. A delícia é feita individualmente e finalizada na frente do público. O espaço gastronômico conta com uma ilha de preparação, onde estão equipamentos adequados e profissionais competentes para atender os famintos clientes.

No festival, os famosos camarões do Ceagesp continuam em destaque, sendo servidos assados nos espetos. O camarão crocante com tártaro e limão também chama a atenção do público. Frango à passarinho e polenta agrada os clientes que preferem evitar ou são alérgicos a camarão.

Muitas opções de massas, como penne, fettuccine e gnocchetti e molhos ao sugo, bolonhesa, romanesca e dois queijos são preparadas na cozinha gourmet do espaço. Na mesa de entradas, já dão água na boca itens em conserva, patês, embutidos, brusquetas, pães, saladas, caldos e casquinha de siri.

Mais informações pelo site www.festivaisceagesp.com.br.

 

Serviço

Festival de Massas e Camarão do Ceagesp

Quando: até 29 de abril. De quarta a sexta, das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h
Quanto: à vontade no valor de R$ 69,90 por pessoa. Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos pagam metade. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte
Onde: Ceagesp, na Av. Dr. Gastão Vidigal, 1.946 – Vila Leopoldina. Os carros do espaço devem entrar pelo portão 4, com preço especial para frequentadores do evento. Motos pelo portão 2

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.