Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Freguesia do Ó recebe Virada Cultural com show de Maria Rita e muita gastronomia

Além de diversos food trucks o evento recebe Henrique e Diego, Bloco Urubó e outros nomes da música

Publicado às 11h40

Este ano a gastronomia ganhou espaço na Virada Cultural em São Paulo. O evento promete 24 horas de programação das 18h do dia 18, sábado, às 18h do dia 19, domingo. E, desta vez, o evento alcança vários bairros.

Serão oito praças gastronômicas espalhadas, e mais de 100 pontos de food ou beer trucks e tendas próximas aos palcos. A Freguesia do Ó recebe o Festival Gastronômico organizado pela Atitude G3 produções e eventos na Rua Simão Velho.

São as opções gastronômicas mais variadas que buscam trazer uma característica muito forte de São Paulo: a diversidade. Serão trucks de cervejarias renomadas, hamburguerias, churros doces e salgados, comida nordestina, pizza, crepe francês, culinária oriental e romena, churrasco e até o clássico pastel.

A estrutura da Prefeitura de São Paulo conta com banheiros, bombeiros, policiamento e atrações culturais gratuitas durante toda a virada. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5 e R$ 30.

Foto: Divulgação

No dia 18/05, às 18h, o Bloco Urubó convida Bloco Jahe para abrir a maratona de shows. Às 20h é a vez de Royce do Cavaco considerado um dos maiores intérpretes de sambas-enredo do país assumir o show. Às 22h é a vez do Samba da Maria, com a cantora Maria Rita encerrar.

No dia 19/05, às 11h, é a vez dos Chocobrothers, um espetáculo com viés circense que promete animar o público. Às 14h, o show é da cantora que esteve por muitos anos a frente do grupo Bicho de Pé, Janayna Pereira. E para finalizar a programação,às 16h, o show é da dupla sertaneja Henrique e Diego.

 

Serviço

Virada Cultural e Gastronômica 2019 – Freguesia do ó

Quando: 18 de maio das 12h às 24h; 19 de maio, das 11h às 22h. Programação Cultural: viradacultural.prefeitura.sp.gov.br
Quanto: entrada gratuita
Onde: Rua Simão Velho, Vila Albertina (Freguesia do Ó)

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.