Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Homem que roubou carro e derrubou idosa no São Domingos é preso

Com o tombo, idosa sofre com hematomas e duas costelas quebradas

Por outros roubos, Rubens Gregorio já ficou preso por três anos. Foto: Reprodução/TV Globo

Publicado às 11h

Por Gabriel Cabral

Uma idosa de 65 anos teve seu carro roubado na última quarta-feira, 13, no São Domingos, na Rua Aristides Malheiros, próximo ao Banco Itaú da Avenida do Anastácio. A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança no local. A vítima foi uma senhora que saia da casa de sua mãe e, parada em frente ao portão, com a porta do carro aberta, foi abordada pelo ladrão, que tirou as chaves de sua mão e entrou no veículo. Após ele não conseguir ligar o carro, a senhora abriu a porta do veículo para tentar recuperar sua bolsa e pertences. O bandido, então, conseguiu ligar o veículo e, com a porta aberta, saiu e carregou a vítima. Ele caiu e foi arrastadas por poucos metros. O tombo lhe causou diversos hematomas e duas costelas quebradas. Ela contou que se arrependeu de ter reagido para tentar recuperar alguns objetos.

“Eu acho que eu surtei na hora porque me deu um desespero tão grande de ver ele ali, dentro do meu carro, com todas minhas coisas dentro do carro. Eu não sei explicar. Eu fui imprudente. Em momento nenhum eu achei que eu fiz a coisa certa. Eu fiz tudo errado”, disse.

O ladrão foi encontrado e reconhecido pela vítima na última segunda-feira, 18. Trata-se de Rubens Gregorio, um velho conhecido da polícia. Ele já ficou três anos preso, também por roubo.

 

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.