Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Instituto Federal abre inscrições para concorrência pública em Pirituba

Campus de Pirituba não possui local para alimentação

Foto: Divulgação

Publicado às 11h40

Por Cristina Braga

O Instituto Federal Campus Pirituba, inaugurado em 2016, ainda não oferece aos alunos, professores, e funcionários local para realizar refeições. Portanto, agora, o complexo educacional que compreende 68 mil metros quadrados abre a licitação para que os cantineiros da região noroeste participem da licitação que selecionará o gestor da cantina do campus.

A seleção acontecerá através de pregão eletrônico, com base no menor valor global de um cardápio de referência, que será divulgado junto com a licitação. Para tanto, o campus Pirituba se coloca à disposição para orientar os cantineiros interessados quanto à documentação necessária e formas de cadastramento nos sistemas oficiais. Os interessados devem procurar o Sr. José dos Santos Filho, das 14h às 17h, de segunda a sexta –feira, n a avenida Mutinga, 951, no Jardim Líbano.

Segundo o diretor adjunto administrativo Francisco Manoel Filho a área interna a ser concedida é de 41,16 m² e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9hàs 21 h, e, excepcionalmente, aos sábados, domingos e feriados. O horário poderá ser ajustado conforme acordo entre a concessionária e a concedente.

A clientela aproximada no campus é de 65 servidores e 500 alunos regulares (estudantes em cursos que duram mais de três semestres), e os alunos de cursos de curta duração, funcionários terceirizados e visitantes. Os interessados podem acompanhar o processo em https://www.ptb.ifsp.edu.br em que consta o edital de licitação do pregão eletrônico bem como o Termo de Referência.

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.