Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Em Pirituba, jovens que cumprem medida socioeducativa disputam Copa CASA de Futebol

Partidas acontecem desde a última terça-feira, 5 de fevereiro, em Pirituba

Foto: Eliel Nascimento/Divulgação

Publicado às 10h55

Cerca de 75 adolescentes que cumprem medida socioeducativa de internação nos cinco centros da Fundação CASA na região oeste da capital paulista participam, desde a última terça-feira, 5 de fevereiro, da etapa regional da 15ª Copa CASA de Futebol.

Os jogos acontecem nos dias 5 e 7 de fevereiro, a partir das 8h, no CDC Jardim Regina, em Pirituba. Nesta fase jogam os times dos CASAs Osasco I e II, Pirituba, Vila Leopoldina e Jardim São Luiz I. Os três primeiros colocados disputam a vaga na final no dia 12 de fevereiro. Quem vencer, avança para a fase estadual.

Nesta 15ª edição, o campeonato de futebol de campo da Fundação CASA reunirá aproximadamente 1.200 jovens de 80 centros socioeducativos de todo o Estado. A etapa estadual da Copa CASA acontece antes das partidas do Paulistão 2018, em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF).

“Eles não veem a hora da competição começar. A Copa é um sucesso e o nosso trabalho com o esporte é sério”, comentou o ex-jogador do Corinthians e tricampeão mundial pela Seleção Brasileira, Zé Maria, o Super Zé, assistente de direção da Fundação CASA.

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.