Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Marília Mendonça esgota ingressos em SP e canta antigos e novos sucessos

Público vibrou com os novos hits da cantora que já bombam na internet

Foto: Gabriel Cabral

Publicado às 12h

Por Gabriel Cabral

Rainha da sofrência e do feminejo, Marília Mendonça, de apenas 23 anos, subiu ao palco do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) na última sexta-feira, 2 de novembro, e cantou os grandes sucessos de sua carreira, como “Infiel”, “Ei saudade”, “O que falta em você sou eu” e “De quem é a culpa”. A cantora também não deixou de cantar os sucessos mais recentes, como “Amante não tem lar”, “Parece Namoro”, “Transplante”, “A Culpa é Dele”, “Estranho” e “Ausência”. Já na ponta da língua de todo o público, Marília apresentou suas novas músicas de trabalho, como “Bye Bye”, “Casa da Mãe Joana”, “Bem pior que eu”, “Sem Sal” e “Ciumeira”.

Sempre muita grata ao público que a acompanha, a artista comemorou o sucesso de vendas dos ingressos, que se esgotaram. Antes do show, ela recebeu fãs e a imprensa em seu camarim. Já na apresentação, ela brinca e leva a multidão às risadas, entretanto, quem acompanhou o público entendeu a razão de Marília Mendonça ter ganho o título de “Rainha da Sofrência”. Entre as músicas mais sentimentais da cantora, sempre havia alguém na plateia que não resistia e se entregava às lágrimas.

A goiana convidou ao palco parceiros de música e, também, Yasmin Santos, jovem cantora de apenas 20 anos, que se apresentou no mesmo local duas horas antes de Marília. Juntas cantaram o sucesso “Saudade Nível Hard”, de Yasmin. No YouTube, a canção já soma mais de 23 milhões de visualizações e bomba em aplicativos de música, como Spotify.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.