Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Marília Mendonça sobe ao palco com mais segurança e mantém o título de Rainha da Sofrência

Cantora encheu o Centro de Tradições Nordestinas na última sexta-feira, 30

Foto: Gabriel Cabral

Publicado às 11h30

Por Gabriel Cabral

A cantora Marília Mendonça subiu ao palco do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) na última sexta-feira, 30/3, acompanhada de sua banda. Ela mantém o título de Rainha da Sofrência e parece brincar cada vez mais com o título ao trazer longo repertório de canções românticas que enaltecem os amores e desamores da vida. Com novo sorriso, a loira não parece viver um grande dilema com seu corpo, tendo rebolado logo no início de sua apresentação.

Marília agradeceu ao público pelo carinho e também à equipe do CTN pela atenção recebida. Em 2017, a cantora já havia passado pelo local em show que também representou sucesso de vendas de ingressos.

Novos shows

No dia 27 de abril, quem sobe ao palco do espaço nordestino localizado no bairro do Limão, da Zona Norte de São Paulo, é a dupla Jorge e Mateus. Já no dia 25 de maio quem chega são as cantoras Maiara e Maraísa. Antes delas, quem canta é a novidade Fernanda Salgado, que vem causando burburinhos na internet com as músicas “Farsante” e “Jeito Bandido”.

Mulheres no poder

Simone e Simaria, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Naiara Azevedo representam uma nova onda de mulheres que vem conquistando grande espaço no universo sertanejo, que foi, por muitos anos, majoritariamente masculino. Algumas cantoras, como Roberta Miranda, conseguiram espaço e sucesso em décadas anteriores, entretanto, o momento atual parece dar mais holofotes às vozes femininas.

Na lista das canções mais ouvidas no aplicativo Spotify, encabeça a lista “Ta Tum Tum”, do funkeiro MC Kevinho e Simone e Simaria. A dupla surge mais abaixo na sequência com “Regime Fechado”. Marília também está na lista com “Estranho” e “Transplante”, cantada em conjunto com Bruno e Marrone. Naiara Azevedo aparece com “Ladrão” e Maiara e Maraísa com “Quase Tudo”.

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.