Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Mart’nália, Luiza Possi, Silva e Luciana Mello se apresentam no Teatro Porto Seguro

Artistas se apresentam durante o mês de novembro, com exceção da filha de Martinho de Vila, que solta o samba nesta terça-feira, 30

Luiza Possi traz o show "Voz e Piano"

Publicado às 13h15

Por Gabriel Cabral

O Teatro Porto Seguro, na região central da cidade, recebe em novembro diversos grandes artistas da música brasileira, como Luiza Possi, Silva e Luciana Mello. Para encerrar o mês de outubro com chave de ouro, quem sobe ao palco é a sambista Mart’nália, que traz a turnê “+Misturado”.

Luiza Possi, que se apresenta no dia 6 de novembro, canta acompanhada de um piano e entrega aos fãs releituras de clássicos do jazz, da MPB e do rock nacional. Já Silva encanta o público nos dias 19 e 20 com canções que tem feito sucesso na internet, aplicativos de música e rádios, como “Fica Tudo Bem”, com participação de Anitta, “A Cor é Rosa” e “Feliz e Ponto”. O artista também ficou conhecido por interpretar as grandes canções de Marisa Monte. O clipe de “Não Vá Embora” já acumula 7 milhões de visualizações no YouTube. A gravação de Silva com Anitta também é um sucesso entre os clipes da atualidade, tendo conquistado 21 milhões de visualizações.

Em única apresentação, Luciana Mello canta no dia 27 e homenageia a música brasileira com o show “60 anos de Bossa Nova”.

Todos os shows citados começam às 21h. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria, entretanto, as entradas podem se esgotar. Para conferir mais informações, valores e opções de compra online acesse www.teatroportoseguro.com.br/atracoes.html. O teatro fica na Alameda Barão de Piracicaba, 740.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.