Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Memorial da América Latina exibe sessões gratuitas de cinema neste fim de semana

Serão exibidos filmes nacionais e estrangeiros com direito a pipoca e refrigerante

Publicado às 12h

O Cine São Paulo Inclusão estará no Memorial da América Latina, nos dias 18 e 19 de maio de 2019, para o evento Virado na Virada – festival com dois dias seguidos de comidas típicas ao gosto dos paulistanos e shows de MPB e chorinho.

Serão realizadas quatro sessões diárias de filmes, às 10h, 13h, 16h e 19h, todas gratuitas com distribuição de pipoca e refrigerante. No sábado, estão previstos os filmes “Ratatouille”, “As Aventuras de Pi”, “O Menino e o Mundo”, “De Onde eu Te Vejo”. No domingo, a diversão fica por conta do “Divertidamente”, “Mogli – o “Menino Lobo”, “Os Caça Fantasmas” e “O Menino e o Mundo”. A lotação é de 38 pessoas por sessão.

O Cine Itinerante é uma carreta com estrutura de um cinema que comporta 38 pessoas. O projeto disponibiliza a carreta por dois dias (aos finais de semana) nos bairros de SP onde são executadas quatro sessões diárias com filmes infantis e adultos que saíram de cartaz há pouco tempo.

O Memorial da América Latina, vinculado a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, apoia esta iniciativa que traz diversão e cultura para todas as idades!

Para participar, basta retirar o voucher na própria carreta de cinema até 30 min antes do início da sessão e garantir seu lugar!

 

 

Serviço

Cine São Paulo Inclusão

Quando: 18 e 19 de maio, às 10h, 13h, 16h e 19h
Onde: Praça da Sombra do Memorial da América Latina, ao lado do Terminal Barra Funda. Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda. Acesso pelos portões: 8. 9 e 13. Bicicletário: Portão 9
Quanto: entrada gratuita

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.