Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

MRV Engenharia realiza campanha de vacinação em Pirituba

Mutirão será realizado hoje (30)

Vacinação. Foto: Venilton Küchler

Publicado às 8h

A MRV Engenharia, que tem no bairro de Pirituba o seu maior projeto imobiliário, firmou uma parceria com a Prefeitura Regional de Pirituba, para a realização de uma campanha para atualizar o cartão de vacinas de funcionários do empreendimento e também abrirá para os moradores da comunidade no entorno. Os interessados em participar da campanha devem comparecer no próximo dia 30 de outubro, a partir das 9 horas, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 2150 com sua carteira de vacinação e um documento com foto.

Na ação, que é parte das atividades de Boas Práticas da construtora, serão oferecidas vacinas de hepatite B, dupla adulto, febre amarela, sarampo, caxumba e rubéola. A expectativa é aplicar outras 750 vacinas durante o dia.

Em uma área de 169 mil metros quadrados, o Grand Reserva Paulista terá 25 condomínios residenciais que totalizam 7.296 unidades. O projeto contempla três centros comerciais, um Centro de Educação Infantil (CEI) que atenderá 250 crianças da região, uma nova base administrativa da Policia Militar, 50 câmeras de monitoramento no entorno do empreendimento que será totalmente interligado com o Comando da Guarda Civil Metropolitana e com a Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo.  Além disso, no projeto consta, ainda, com duas praças públicas com projeto paisagístico, equipamentos para exercícios físicos e WI-FI gratuito.

Serviço
Dia: 30 de outubro (HOJE)
Horário: 9h00
Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 2150
*LEVAR carteira de vacinação e um documento com foto*

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.