Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Parque Jardim Felicidade está sem estrutura para crianças

"Os brinquedos para as crianças estão totalmente sucateados e perto da pista de caminhada está um barro só", disse leitor

Parque Jardim Felicidade. Foto: Divulgação/Prefeitura de São Paulo

Publicado às 12h25

Moro perto do parque Jardim felicidade e venho denunciar o total abandono do parque. Os brinquedos para as crianças estão totalmente sucateados e perto da pista de caminhada está um barro só. Fora que são pouquíssimos brinquedos. Colocam tantos aparelhos de ginástica que poucas pessoas usam e nada de investimento para as crianças. Lá vive cheio de crianças que acabam brincando com os aparelhos porque o parque delas é só mato e brinquedos quebrados. Será que custa tanto para fazer um parque decente?

Salete Zomer

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal de Meio Ambiente

A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) informa que será iniciado hoje (13) o serviço de roçagem de mato. A limpeza do local acontece diariamente, além dos vigilantes patrimoniais que trabalham 24h. Com relação ao playground, a pasta esclarece que será realizada uma vistoria técnica ainda essa semana para averiguar a situação. Vale ressaltar que, o Parque Jardim Felicidade faz parte do Plano Municipal de Desestatização e do primeiro lote de concessão, que inclui os parques: Ibirapuera, Jacintho Alberto, Eucaliptos, Tenente Brigadeiro Faria Lima, Lajeado e o Jardim Felicidade.

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.