Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Parte da Linha 7-Rubi da CPTM tem circulação interrompida por problema técnico

Segundo a companhia, furto de cabos afetou a rede aérea. Passageiros formaram fila que dobrava a esquina para pegar ônibus do Paese em Pirituba

Equipe da CPTM trabalha na rede aérea da Linha 7-Rubi. Foto: Reprodução/TV Globo

Publicado às 13h10

G1 São Paulo

Um problema técnico no sistema de energia interrompeu parcialmente a circulação na Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo, na manhã desta terça-feira (18). A previsão é de normalização às 13h.

De acordo com a companhia, a circulação foi interrompida entre as estações Vila Aurora e Caieiras. Equipe da CPTM constatou que houve furto de fios e cabos, o que acabou afetando a rede aérea.

A operação Paese foi acionada, e ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) faziam o trajeto entre Pirituba e Caieiras. Passageiros formavam fila que virava a esquina perto da estação Pirituba para pegar os coletivos.

Por volta das 9h, uma das vias foi liberada, e a circulação de trens entre Jaraguá e Caieiras voltou a ocorrer, de forma alternada, em ambos os sentidos.

Equipe trabalha para resolver problema na Linha 7-Rubi. Foto: Reprodução/TV Globo
Fila perto da entrada da estação Pirituba da CPTM; Linha 7-Rubi teve problema no sistema de energia. Foto: Reprodução/TV Globo

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.