Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Pirituba: Problemas viários atraem perigo para a Raimundo Pereira de Magalhães

Leitor denuncia travessias de pista que são realizadas de forma irregular

Foto: Google Street View/Reprodução

Publicado às 10h20

Algum tempo atrás solicitei reportagem sobre veículos que saem na contra-mão dos prédios localizados entre o trecho da comunidade Spama e os prédios da MRV, na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães. É necessário que se coloque blocos de concretos na divisão da avenida para evitar tais infrações. Também há carros estacionados irregularmente.

O leitor não quis se identificar

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa CET

Em atenção à solicitação, informamos que a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, altura do numeral 2240, foi incluída na nossa programação de fiscalização periódica para coibir desrespeito às normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro. Informamos também que a CET coloca à disposição dos munícipes o telefone 1188 para solicitações gerais de trânsito, inclusive fiscalização. O serviço funciona 24 horas todos os dias. A ligação é gratuita.

4 Comentários
  1. Roberto Oliveira Diga

    O leitor tem absoluta razão. Infrações constantes e estacionamento proibido são problemas que acarretam perigo e trânsito parado desnecessários todos os dias, principalmente pelas manhãs!

  2. Sineli França Diga

    Não seria melhor pedirmos para as autoridades ter um pouquinho de cuidados com nosso bairro? Principalmente neste local citado pela reportagem. Há diversas irregularidades, inclusive dessas tartarugas colocadas da forma que esta. Temos que pedir para as pessoais responsáveis para que venham arrumar nossa avenida, diga de passagem esquecida por elas. Arrumaram até a altura do novo empreendimento dali. E o restante da avenida não merece ser melhorada? (Creio que quem promoveu esta melhoria neste local citado tenha sido o próprio empreendimento). Fica aqui minha indignação e tristeza por relatar isso. Gostaria de estar elogiando os trabalhos feitos por pessoas responsáveis para isso.

  3. Sineli França Diga

    Espero que olhem com carinho o meu comentário.

  4. Sueli Chebabo Suarez Diga

    Estou cansada de pedir para cimentar uma viela da rua Tatsuo Okachi com a Rua Felisbino dos Santos, mas eles só limpam e quando chove o mato cresce , será que alguém pode ajudar?

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.