Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Pirituba: Semáforo sem funcionamento

A situação é perigosa por se tratar de um semáforo de cruzamento

Foto: Google Street View

Publicado às 8h

Solicito, por gentileza, que informem à CET sobre o semáforo no cruzamento das avenidas Paula Ferreira e Benedito de Andrade, que ficou – ou ainda está – sem funcionamento desde o último dia 29. Inclusive, houve relato de acidente à noite. Muito tempo sem vistoria e reparo. Como ficam os pedestres e aqueles com limitações de mobilidade? Pior! Eles sabem do ocorrido, mas aguardam solicitação para resolverem? A situação é perigosa por se tratar de um semáforo de cruzamento.

Além disso, Pirituba é um bairro com muitos pedestres, e todos os demais setores ficam prejudicados no local. É preciso orientar a gestão da CET para que participe das reuniões de zeladoria na Subprefeitura de Pirituba. Assim, poderá apresentar planos eficientes de trânsito para pedestres e motoristas. É lamentável para a população que exista uma região abandonada em Pirituba. 

Antonio Mininelli

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa CET

Em atenção à manifestação do leitor Antônio Mininelli, a CET informa que realizou uma vistoria no dia 11/10, quinta-feira, e constatou que o semáforo do cruzamento das avenidas Paula Ferreira e Benedito de Andrade está funcionando normalmente. Nos dias 26 de setembro e 2 de outubro, o aparelho ficou em modo “amarelo intermitente” por algumas horas, e a manutenção corrigiu essa falha naqueles mesmos dias. É importante que a população também comunique falhas em semáforos pelo telefone 1188 (Fale com a CET). A ligação é gratuita.

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.