Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Prefeitura de SP não recebe proposta para patrocinar carnaval de rua

Licitação para interessados para custeio da operacionalização e prestação de serviços foi declarada 'deserta' pela Secretaria de Subprefeituras

Blocos de rua no carnaval de 2018 em São Paulo. Foto: Felipe Rau/Estadão

Publicado às 9h30

Agência Estado

Nenhuma empresa apresentou proposta de interesse em patrocinar o carnaval de rua de São Paulo. Na manhã desta terça-feira, 22, a Secretaria Municipal de Subprefeituras abriu sessão pública de licitação, mas não houve nenhum interessado para o custeio da operacionalização e prestação de serviços.

O edital foi lançado em 9 de janeiro, depois de uma primeira versão em dezembro que foi suspensa para ajustes. A concorrência aberta pela Prefeitura de São Paulo previa que a empresa vencedora deveria investir ao menos R$ 19 milhões. No ano passado, o edital definia R$ 15 milhões para investimento.

A secretaria recebeu a inscrição de 624 blocos para este ano e a previsão de público é de 5 milhões de pessoas entre o pré-carnaval (nos dias 23 e 24 de fevereiro), carnaval (De 2 a 5 de março) e o pós carnaval (nos dias 9 e 10 de março).

Como não houve interessados, a secretaria declarou o certame “deserto”. “Após o encerramento desta sessão, os próximos passos para a captação do patrocínio serão definidos em conformidade com a legislação”, disse em nota.

O edital previa que a empresa vencedora poderia se associar a até quatro outras empresas e tinha o direito de expor a marcas nos trios elétricos, camisetas e banheiros químicos.

 

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.