Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Prepare-se: Festival de cerveja artesanal na Vila Butantan terá mestres cervejeiros e show-tributo a Tim Maia

Evento traz rótulos de cervejas artesanais, gastronomia para harmonizar com a bebida e show da banda Monallizza

Publicado às 12h

No dia 24 de novembro, sábado, a partir das 12 horas, a Vila Butantan promove o Biertantan, festival de cerveja artesanal que contará com a presença de mestres cervejeiros, workshops, venda de mudas de lúpulo, rótulos especiais (alguns serão lançados exclusivamente no evento) e uma vasta gastronomia para harmonizar com cada gole.

Durante o evento, cerca de 15 cervejarias artesanais – selecionadas uma a uma por uma curadoria da Vila Butantan – estarão disponíveis para quem gosta de apreciar novos e exclusivos sabores da bebida.

A partir das 18 horas, o festival recebe um show da banda Monallizza, que presta tributo a Tim Maia. A entrada é gratuita.

Para acompanhar os diferentes estilos de cerveja, o público também poderá aproveitar a diversificada gastronomia dos bares, restaurantes e food trucks da Vila.   

Tomar uma cerveja artesanal é embarcar em uma viagem de diversidade de sabores, aromas e texturas. O Biertantan é um caminho sem volta: você nunca mais vai degustar uma cerveja do mesmo jeito.

 

Biertantan

Quando: sábado, 24 de novembro, a partir das 12h
Quanto: entrada gratuita
Onde: Vila Butantan. Rua Agostinho Cantu, 47 – Próximo ao metrô Butantã

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.