Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Primeira edição da “Cãominhada” acontece na Lapa

Inscritos ganham camiseta, bóton, medalha, pote de água para o pet e certificado

Foto: Vagner Santos

Publicado às 11h20

Por Cristina Braga

A Cãominhada estreia na região oeste, com data marcada para o dia 28 de julho, domingo, das 10h às 15h, na Praça Irmãos Karmann, na Avenida Sumaré. O evento conta com o apoio da Subprefeitura Lapa e tem a realização da Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com o SUS e a Coordenação de Vigilância em Saúde (Covisa).

O evento oferece atividades como vacinação antirrábica, inscrição para castração gratuita, realização de Registro Geral Animal (RGA), embelezamento pet, doação de sangue pet (quem doar ganha um brinde), teatro infantil, orientação veterinária e nutricional, além de explicações sobre carrapato, esporotricose (infecção causada por fungos), ratos, doenças e doação de animais. No planejamento da Cãominhada, competições estão previstas, como volta olímpica (1 km) e concursos de maior e menor pet, melhor fantasia e dono mais velho.

Para participar, é preciso ser maior de 18 anos e se inscrever neste link: encurtador.com.br/cFM27. No dia do evento, é necessário apresentar identidade com o mesmo nome da inscrição. Vale ressaltar que as vagas são limitadas, sendo 200 disponíveis no total. Os inscritos ganham um “Kit Superpet” com camiseta, bóton, medalha, pote de água para o pet e certificado. Quem não se inscrever poderá participar das atividades gerais.

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.