Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Rotary Clube Pirituba comemora 20 anos de fundação

Cerimônia foi realizada com associados e convidados em jantar comemorativo

Foto: Edson Vieira/Folha Noroeste

Publicado às 11h30

Por Cristina Braga

Na última terça, dia 26, o Rotary Clube Pirituba Distrito 4430 celebrou os 20 anos de fundação no buffet Tera’s na Vila dos Remédios, às 20h. Convidados e associados se reuniram no jantar promovido pelos membros do clube que relataram os projetos realizados ao longo do tempo.

Rogério Machado de Gouveia, presidente do ano rotário 2018/2019 afirmou que o período que se refere ao primeiro semestre da gestão 2018/2019 cujo lema é ‘Seja a inspiração” exigiu bastante empenho; com projetos realizados, companheirismos, dedicação dos companheiros do Rotary Club Pirituba e muitos esforços que somados resultaram em sucesso.

O Rotary é uma associação de líderes de negócios que prestam serviços humanitários estabelecendo a paz e a resolução de conflitos no mundo todo. O Club de Pirituba começou quando em maio de 1998 um grupo de rotarianos se reuniu com o objetivo de implantar o Rotary no bairro. Na ocasião, ficou estabelecido Leonildo Seawright como primeiro presidente. Em 03 de fevereiro de 1999 o clube de Pirituba teve a sua filiação pelo Rotary Internacional.

Atualmente, a gestão 2018/2019 é composta por: Presidente 2018/2019: Rogério Machado Gouveia, 1º vice-presidente: Ezequiel Trigo de França, 1º secretário: Walter da Silva, 2º secretário: Carlos Zanini Jr, 1º diretor de protocolo: Marcelo Azevedo, 2º diretor de protocolo: Fauze Abdul Khalek, 1º tesoureiro: Luis de Viveiros de Souza, 2º tesoureiro: Reinaldo Ludvic, Mentor Rotário: Geraldo Afonso dos Santos.

Entre as ações do Rotary Clube Pirituba destacam-se: Mac Dia Feliz (26 de agosto) realizadas no CCA Padre Pio em Taipas. Neste dia foram distribuídos mais de 380 lanches às crianças atendidas no projeto, almoço de natal para comunidade carente com entrega de brinquedos realizados no dia 18 de dezembro em parceria com a supervisão técnica de saúde de Pirituba, projeto de reforma de playground do Parque Cidade de Toronto na ordem de investimento de R$ 18.350 reais em parceria com a Associação dos Moradores do City América e empresários da região, distribuição de 10,5 toneladas de alimentos para mais de  12 instituições entre as quais: Instituto FRALUZ, Casa Divino, Igreja São Domingos Sávio e Asilo Recanto Nova Era.

Homenageados da noite da Festiva de Aniversário de 20 anos do Rotary Club Pirituba

*Sócios Fundadores:

Luis de Viveiros de Souza

Leonildo Seawright

Antônio Roberto Risson

Alfredo Bustamante

Ronei Lopes Campos

*Ex-presidentes:

Wilson Tadeu Ferreira

Norma Testa Garcia

Ronaldo Garcia

Maria Aparecida Torres de Souza

Carlos Alberto de Souza

Carlos Zanini Junior

Ezequiel Trigo de França

Geraldo Afonso dos Santos

Elaine Bloise

*Ex-companheiros:

Edson Lucas da Silva

Marcio Szalma

Maria Erli Furlan de Souza

Renato de Oliveira

José Carlos de Oliveira

*Sócios Honorários:

Chucrallah Salem El Tayer

Salvador Nunes Gentil

Ronaldo Moura

Mario Mangini

Antônio Carlos Koch

*Sócios Representativos:

Fauze Abdul Khalek

Marcelo Azevedo

Reinaldo Ludvic

Walter da Silva

Silvio Cesar Martins

Luiz Carlos Smokovitz

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.