Notícias e informações relevantes para os moradores da região noroeste da cidade de São Paulo

Turismo Regional: restaurante na Estrada do Vinho, em São Roque, é uma boa opção para o feriado

Aproveite a folga e o clima favorável para curtir um dia na cidade paulista conhecido por suas vinícolas

Publicado às 11h20

Por Gabriel Cabral

De dia, um calorzinho agradável. De noite, um friozinho que pede bebidas que esquentam, como o vinho. Que tal, então, com este clima tão agradável, aproveitar para fazer uma viagem para São Roque, no interior de São Paulo, a menos de 100 km da capital paulista, e aproveitar para almoçar e fazer algumas comprinhas nas vinícolas da região?

O passeio é válido para famílias, grupos de amigos e casais que queiram aproveitar um dia de muito romance. A dica de restaurante de hoje é o Tia Lina, na Estrada do Vinho, com culinária italiana de dar água na boca. Além das massas, o espaço oferece antepastos, saladas, cortes diferentes de carnes e muitos outros pratos.

Para deixar os leitores com ainda mais vontade, vale dar algumas dicas especiais, como o coração de alcachofra, a porção de frango a passarinho, a salada de monstesarchio, lasanha ao forno, canelone de carne com alcachofra e saint peter com amêndoas.

Os pais que estiverem preocupados com as crianças podem ficar tranquilos. O Tia Lina oferece espaço kids e monitores que cuidam das crianças enquanto os pais desfrutam do melhor da gastronomia da região.

Além do salão principal, o restaurante oferece duas varandas com vista panorâmica e um salão reservado. As mesas externas do espaço podem receber as famílias que levam seus animais de estimação. Há acessibilidade para deficientes e estacionamento gratuito.

Para quem deseja passear por um dia ou passar o fim de semana em uma cidade agradável e próxima de São Paulo, São Roque e o restaurante da Tia Lina são ótimas opções.

 

Tia Lina

Horário de funcionamento: às sextas, das 11h30 às 15h; sábados, domingos e feriados das 11h30 às 17h
Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – São Roque

Deixe uma mensagem

Seu e-mail não será publicado.